Delegado do jogo que deu nota 10 a árbitro revolta dirigente do Cruzeiro

Atuação da arbitragem na derrota contra o Corinthians ainda causa polêmica

Em mais um capítulo da polêmica derrota para o Corinthians, por 1 a 0, sábado passado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, a declaração do delegado da partida, o ex-árbitro Manoel Serapião Filho, de que deu nota 10 ao árbitro Sandro Meira Ricci, revoltou a diretoria do Cruzeiro.

Em entrevista a Rádio Itatiaia, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, rebateu Serapião Filho: “Ele não poderia, de forma contundente como fez agora, pelo menos é uma burrice que ele comente como dirigente da arbitragem, dizer que o árbitro merece nota 10, e dizer que não viu o lance do Wellington Paulista”.

Bastante irritado, o dirigente celeste disse que “enfiará no nariz” do delegado do jogo o lance em que o Cruzeiro considerou pênalti em Wellington Paulista. Nesta quarta-feira, Valdir Barbosa, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, e o vice-presidente de futebol, Gustavo Perrella, irão à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para formalizar protesto contra a arbitragem e cobrar punição pesada ao árbitro.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário