Adriano não está feliz na Roma


Companheiro de quarto nas concentrações na Itália, o volante conta o sentimento do Imperador com exclusiv


Adriano repete aos amigos mais próximos, do Brasil e da Itália, que não continuará na Roma (ITA) e deverá mesmo ser jogador do Corinthians em 2011. O LANCENET! conversou com o volante Fábio Simplício, um dos melhores amigos do Imperador no clube, que confirmou que ele não está feliz na atual situação.

– Ele está tentando cumprir (o contrato, até 2013), mas está encontrando dificuldade para jogar. Ficamos do lado dele, dando uma força, esperamos que ele fique. Ele não está contente, porque não está jogando. Mas acho que ele tem de decidir o que é melhor para ele – disse Simplício, que é o colega de quarto dele nas viagens, em entrevista exclusiva.

O jogador não quis falar sobre o futuro do atual companheiro, mas não negou que ele esteja de saída.

Como o LANCENET! publica desde 30 de novembro, Adriano está decidido a voltar para o Brasil e aceitou o convite do amigo Ronaldo, que foi quem intermediou as negociações no início. Os valores foram acertados (R$ 400 mil mensais) e o Imperador deu a palavra de que faria de tudo para atuar pelo Timão a partir de janeiro do ano que vem.

A Roma (ITA) já indicou que não vai contrariá-lo e estuda uma transferência por empréstimo de um ano, ou até mesmo considera rescindir o contrato. Adriano recebe 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões) líquidos por temporada e não justificou o alto investimento.

No Parque São Jorge, pessoas próximas ao presidente Andrés Sanchez estão otimistas e já comemoram a chegada do atacante.

Veja a entrevista exclusiva do volante

LANCENET: O Adriano está voltando para o Brasil? Está sabendo de algo?
FÁBIO SIMPLÍCIO: Nós não sabemos. Ele tem um contrato, ainda. E está tentando cumprir, mas está encontrando dificuldades para jogar. Estamos sempre do lado dele, dando uma força, e esperamos que ele possa ficar. Ele tem de decidir o que é melhor para ele, e nós ficamos na expectativa.

LNET!: Ele comentou alguma coisa?
F.S:Não, ele não comenta nada, fica na dele. Ele não está contente, porque não está jogando. Nenhum brasileiro gosta de ficar no banco. A partir do momento em que o jogador não joga, fica descontente com a situação. Estou na torcida para que todos os brasileiros possam ficar até o fim da temporada.

LNET!: Sente que ele pode voltar?
F.S: Particularmente, eu não sei. Ele não está jogando, ele jogou o jogo anterior e tinha a expectativa de ser titular no último. Ele teve algumas contusões e isso atrapalhou um pouquinho. Sempre que ele está em condições, ele mostra muita disposição e ajuda o time.

LNET!: Mas o Adriano chegou a falar em tom de despedida?
F.S: Ele não comenta nada, ele é tranquilo, está sossegado na dele. Acho que, se tiver um acordo, não vai pensar duas vezes em declarar para o bem dele.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário