Polga: 'Não recebi proposta oficial do Corinthians'


Zagueiro pentacampeão com a Seleção foi oferecido ao clube pelo mesmo empresário de Tite

O zagueiro Anderson Polga afirmou nesta segunda-feira que não recebeu proposta oficial do Corinthians para trocar o Sporting (POR) pelo Parque São Jorge em 2011. Em declaração à imprensa portuguesa, o experiente defensor brasileiro negou que os números estivessem sobre a mesma.

– Estou sabendo apenas pela imprensa. Para mim não chegou nada. Como disse aos meus colegas, para mim também é novidade. Não tenho conhecimento de nada. Que eu saiba, ainda não há interesse – afirmou o zagueiro, de 31 anos, campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002.

Anderson Polga, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, no Japão, foi oferecido ao Corinthians por meio de seu empresário, o mesmo do técnico Tite (Gilmar Veloz).

Fonte ESPN

0 comentários:

Postar um comentário