Adriano tem direito de faltar duas vezes

O contrato entre Corinthians e Adriano está pronto e assinado. Não é um daqueles como os outros: tem valores altos para o padrão do futebol brasileiro e cláusulas que lembrar até a velha relação escola-aluno.

Segundo a produção dos canais ESPN apurou, a diretoria colocou algumas cláusulas no contrato com o jogador para o caso de atos de indisciplina. Em algumas escolas, até hoje é assim: uma advertência, passa. Três, acabam em expulsão. Com Adriano, é igual. Se o Imperador chegar três vezes atrasado ou faltar a um treino ou reapresentação sem uma justificativa aceita pela diretoria, seu contrato será rescindido.

Qualquer ato que atinja a imagem do Corinthians também será motivo para demissão por justa causa.

O 'Imperador' Adriano volta ao Brasil depois de pouco ter atuado pela Roma. Durante sua nova passagem pela Itália, o jogador atuou em menos de dez partidas e sofreu com lesões seguidas, a mais grave delas no ombro. Ele pediu para se recuperar no Rio de Janeiro, e em sua primeira noite na cidade foi fotografado tomando cerveja em um restaurante, o que causou grande repercussão na Europa.

Antes, no Flamengo, era comum não ver Adriano na reapresentação do elenco depois de um jogo.

0 comentários:

Postar um comentário