Bruno César ganha nova chance

Jorge Henrique está fora da partida do Corinthians, contra o Linense, neste sábado, às 16h, em Lins. O atacante foi poupado de todos os treinamentos desta semana, por conta de uma lesão muscular na coxa direita, e teve sua ausência no jogo da 11ª rodada do Paulistão confirmada na manhã desta sexta-feira.

Seu substituto será Bruno César. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2010, o meia não era titular desde o empate por 0 a 0 com o Tolima, no dia 26 de janeiro, pela primeira fase da Libertadores. De lá para cá, ele ficou fora de alguns jogos por lesão e de outros por opção do técnico Tite.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Timão, o departamento médico do clube avisou que a lesão de Jorge Henrique não é grave e que ele, muito provavelmente, poderá voltar na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do estadual.

Para o jogo contra o Linense, então, a provável escalação do Corinthians será: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson. Com 22 pontos, o Timão aparece na segunda colocação, perdendo para o líder Mirassol no número de vitórias.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário