Bruno César Joga Contra Ponte Preta

Jorge Henrique está fora do duelo do Corinthians com a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Paulistão. O atacante voltou a treinar na segunda-feira, depois de uma lesão muscular na coxa direita, mas ainda não reúne condições de jogo.

Portanto, pela segunda partida consecutiva, Jorge Henrique é baixa – ele já havia ficado fora da vitória por 2 a 0 sobre o Linense. Assim, o meia Bruno César continua na equipe, formando a armação com Morais. Quem também segue fora, recuperando-se de lesão igual à do atacante é o zagueiro Chicão.

A escalação que Tite vai mandar a campo nesta quarta-feira, então, é: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson. Esse último é o artilheiro da equipe na temporada, com oito gols marcados em apenas seis jogos. Todos como titular.

Único invicto do Campeonato Paulista, o Corinthians assumiu a liderança na rodada anterior ao vencer o Linense e ver o Mirassol empatar com o Noroeste. A expectativa para o retorno de Jorge Henrique é para o duelo de domingo, contra o Mirassol, no interior paulista.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/03/jorge-henrique-desfalca-o-timao-e-bruno-cesar-segue-como-titular.html

0 comentários:

Postar um comentário