Dentinho: órfão de Ronaldo

A aposentadoria de Ronaldo provocou dois sentimentos em Dentinho: saudades do ambiente descontraído que o ex-atacante fazia questão de manter no Corinthians, mas aliviado por não sofrer mais com as brincadeiras que o Fenômeno fazia com ele, tanto no CT Dr. Joaquim Grava quanto nas concentrações do elenco antes das partidas.

- Estou órfão de pai aqui no clube .Agora, Liedson é o meu companheiro de quarto na concentração. Já estou brincando bastante com ele. Mas o Ronaldo faz muito falta dentro e fora de campo - declarou nesta quinta-feira o atacante do Timão, que ainda revelou um episódio de invasão de seu quarto elaborado por Ronaldo.

- Teve uma vez que eu estava com Lulinha no quarto e disse a ele para a gente trancar o nosso quarto e não lanchar para não apanhar do Ronaldo. Mas Ronaldo pediu para a tia que estava limpando o corredor abrir a porta, prometeu até uma camisa para ela. Aí ele entrou no quarto, conseguiu abrir a porta do banheiro e eu e Lulinha apanhamos.

Com a saída do ex-camisa 9, Dentinho admite que terá de puxar as piadas com o grupo de jogadores durante os treinos, tarefa que Ronaldo desempenhou durante o pouco mais de dois anos que defendeu o clube do Parque São Jorge.

- Temos de puxar o ritmo da brincadeira dentro de campo e na concentração também. Agora estamos em outro ritmo sem Ronaldo.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário