Jorge Henrique volta a correr, mas ainda é dúvida para encarar a Ponte Preta

Depois de uma semana parado por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Jorge Henrique voltou a correr no gramado durante o treinamento do Corinthians nesta segunda-feira. No entanto, o atacante ainda é dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Paulistão.

Caso seja novamente vetado pelo departamento médico – ele ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Linense -, o meia Bruno César seguirá na equipe titular, formando a armação ao lado de Morais. Essa, aliás, é a tendência, já que possivelmente Jorge Henrique não terá tempo de fazer treinamento com bola até a partida.

Outro que está em fase final de recuperação de um problema na coxa direita é o zagueiro Chicão. Ele também correu no gramado, ao lado de Jorge Henrique, mas não tem chance de voltar a atuar contra a Ponte Preta. É provável que o defensor retome os trabalhos com bola no próximo fim de semana.

Diante de tudo isso, a escalação do Corinthians para o duelo com o time de Campinas deve ser a mesma do último sábado, com Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson. O Timão é líder isolado do estadual, com 25 pontos.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário