Jucilei critica principal organizada do Timão

Negociado com o Anzi Makhachkala, da Rússia, o volante Jucilei deixou o país enaltecendo a torcida corintiana. Nesta terça-feira, no entanto, deixou transparecer que a relação entre atletas e torcedores do clube já não era tão boa. Por meio de seu Twitter, o ex-jogador do Timão cobrou a principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, pela má classificação no Carnaval deste ano.

Na apuração realizada no Anhembi, a Gaviões terminou na quinta colocação, com um ponto a menos que a campeã Vai-Vai. Para piorar, ficou uma posição atrás da Mancha Verde, principal organizada do rival Palmeiras.

"Engraçado? pq a gavioes nao foi campeao do carnaval de sao paulo ? era pra ser né eles quer qui agente ganha tudo muito engraçado (sic)", postou o jogador.

O volante fez referência aos episódios de violência protagonizados pela torcida corintiana após a eliminação na Libertadores deste ano, contra o Tolima. Na ocasião, muros foram pichados com ofensas ao presidente Andrés Sanchez e aos atletas do Timão. No mais violento dos protestos, mais de 300 torcedores apedrejaram e chutaram o ônibus da delegação na entrada do CT Joaquim Grava.

Minutos depois, o atleta tentou contornar a situação e escreveu que o texto não fora postado por ele:

"Galera meu primo acabou de ligar dizendo que tem uma mensagem estranha no meu twitter.... Eu li e alguem escreveu essa besteira...", escreveu o jogador, que em seguida emendou: "Eu so tenho a agradecer ao Corinthians e toda a torcida por tudo quebaconteceu na minha carreira. Valeu galera".

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário