Jucilei diz que Twitter foi invadido e nega crítica à Gaviões

Depois de causar polêmica com um comentário em seu Twitter zombando a principal organizada do Corinthians, o volante Jucilei, ex-jogador do Timão, que agora defende o Anzi Makhachkala, da Rússia, negou que tenha sido ele quem escreveu ironizando a quinta colocação da Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo.

Na noite desta quarta-feira, cerca de trinta minutos depois do twitte polêmico, o jogador afirmou que sua página no microblog havia sido invadida.

- Galera meu primo acabou de ligar dizendo que tem uma mensagem estranha no meu Twitter.... Eu li e alguém escreveu essa besteira... - escreveu.

A fim de se defender das críticas e ofensas recebidas no microblog, o jogador ainda escreveu agradecendo à torcida corintiana pelo apoio recebido durante a sua passagem pelo Parque São Jorge.

- Eu so tenho a agradecer ao Corinthians e toda a torcida por tudo que aconteceu na minha carreira. Valeu galera - completou.

No post que gerou toda a confusão, o volante zombou do desempenho da Gaviões no Carnaval deste ano, fazendo referência aos episódios de violência protagonizados pela torcida corintiana após a eliminação na Libertadores deste ano, contra o Tolima. Na ocasião, muros foram pichados com ofensas ao presidente Andrés Sanchez e aos atletas do Timão.

- Engraçado? pq a gavioes nao foi campeao do carnaval de sao paulo ? era pra ser né eles quer qui agente ganha tudo muito engraçado (sic)", postou o jogador.

Na apuração realizada no Anhembi, nesta terça-feira, a Gaviões terminou na quinta colocação, com um ponto a menos que a campeã Vai-Vai e uma posição atrás da Mancha Verde, principal organizada do rival Palmeiras.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário