Júlio César enaltece vitória ao 'estilo Corinthians

Capitão da equipe corintiana na tarde deste domingo, o goleiro Júlio César enalteceu o espírito guerreiro do time na vitória sobre o Mirassol. O Timão saiu perdendo e conseguiu virar para 2 a 1 no início do segundo tempo. No entanto, aos 43 da segunda etapa, a equipe acabou cedendo o empate. Um chute certeiro de Bruno César, aos 46, decretou os 3 a 2 para o Alvinegro.

- Foi uma vitória ao estilo Corinthians. Tomamos um gol no final que podia estragar, mas, graças a Deus, conseguimos virar. O resultado motiva mais pela derrota em casa (1 a 0 para a Ponte Preta, na rodada anterior). Muitas pessoas criticaram, mesmo sendo nossa primeira derrota. Sem Alessandro e Liedson, Willian e Bruno César decidiram o jogo - afirmou o arqueiro corintiano após a partida.

Mais tarde, em sua página pessoal no twitter, Júlio César comentou sobre o fato de ter vestido a a braçadeira de capitão do Corinthians na partida.
- Estou muito honrado de ter sido o capitão hoje e ainda mais pela vitória, no estilo Corinthians - comentou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 28 pontos, como o São Paulo. O rival do Morumbi só lidera o Campeonato Paulista por ter uma vitória a mais - nove a oito. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Americana, domingo, no Pacaembu.

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. é o time do POVO, é o CORINGÃO!!!!
    haha!

    fazia tempo que não via uma vitória assim... pique CORINTHIANS

    ResponderExcluir