Mãe de Adriano confirma acerto com o Corinthians

Mãe e maior conselheira de Adriano, Rosilda Ribeiro confirmou o acerto do jogador com o Corinthians e afirmou que o filho voltará a ser vitorioso na carreira.

- Ele está muito feliz e tenho a certeza de que vai dar a volta por cima na carreira. Ele merece - disse Rosilda por telefone, ao LANCENET!, enquanto viajava de Búzios de volta para o Rio de Janeiro.

Adriano sempre foi muito ligado à mãe, principalmente após a morte do pai, Almir Ribeiro Leite (conhecido como Mirinho), em agosto de 2004. Sempre que toma as decisões na carreira, o Imperador consulta Rosilda. Em entrevista ao LANCENET!, em dezembro de 2010, ela já dizia que o filho, ainda jogador da Roma (ITA). queria voltar para o Brasil.

- Ele tomou a decisão que achou a melhor. Está feliz, voltou para o país dele, vai ficar próximo de nós, da família. Rio de Janeiro e São Paulo é pertinho, ele vai nos visitar, nós o visitaremos, cansei de ir para São Paulo quando ele jogou pelo São Paulo em 2008. Conheço bem a cidade - disse.

Ela também admitiu que o grande desejo de Adriano era voltar para o Flamengo, onde surgiu para o futebol e para onde voltou em 2009 e foi campeão Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso o vetaram no elenco.

- Ele queria voltar para o Flamengo, mas não deu. O que pode fazer? Nem tudo o que a gente quer na vida a gente pode. Mas ele está muito feliz, pode ter certeza - confia a mãe.

Fonte Lancenet

Um comentário:

  1. Se for pra joger no timão tem q ser DISCIPLINADO pq no timão ñ é como os outros!!!!

    ResponderExcluir