Ronaldo ainda jogará pelo Corinthians após 'três meses de férias', diz Andrés

Ronaldo se aposentou do futebol, mas ainda jogará pelo Corinthians. Esse, ao menos, é o desejo do presidente do clube, Andrés Sanchez. O dirigente tenta convencer o atacante a vestir a camisa alvinegra mesmo que seja para uma partida de despedida. E tentará fazer isso ainda nesta temporada.

“O Ronaldo continua atleta do Corinthians. E ele ainda vai jogar pelo Corinthians antes do final deste ano. Vou tentar convencê-lo”, revelou Andrés nesta segunda-feira, durante a gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Andrés e Ronaldo se tornaram amigos quando o ex-atacante acertou seu contrato com o Corinthians, em dezembro de 2008, e ainda continuam próximos. Não à toa, o dirigente foi convidado para ser conselheiro da 9ine, empresa criada recentemente pelo Fenômeno.

O ex-camisa 9 ainda teve participação importante na contratação de Adriano. Incentivou o amigo dos tempos de seleção brasileira a se transferir para o Parque São Jorge e fez o mesmo com o clube, reforçando para Andrés os pontos positivos da contratação do Imperador.

Mas o presidente corintiano ainda almeja ver Ronaldo atuando efetivamente pelo clube. “Ele tentou parar em 2009 e quis parar duas vezes em 2010, mas o convenci a continuar. Desta última vez, quando me chamou na sua casa para conversar, vi como ele estava fisicamente e não podia pedir uma coisa que seria impossível para um ser humano. Mas ele vai ficar uns dois, três meses de férias e depois volta um pouco”, disse Andrés, mesclando tons de ironia e mistério.

Ronaldo anunciou sua aposentadoria no dia 14 de fevereiro, dias depois da eliminação do Corinthians na pré-Libertadores. Ele, contudo, já tem um compromisso como jogador agendado: realizará uma partida de despedida pela seleção no dia 7 de junho, no amistoso contra a Romênia, no Pacaembu.

Fonte Uol

0 comentários:

Postar um comentário