Tite ainda quer outro atacante

Adriano está chegando, mas Tite ainda sonha com a vinda de mais reforços para o Campeonato Brasileiro. Apesar de ganhar um jogador renomado para o setor ofensivo, o treinador admite que gostaria de contar com mais uma peça no setor. Gilberto, do Santa Cruz-PE, está praticamente certo.

- Se tiver a possibilidade, sim (quero outro atacante). Existe a necessidade de estar com o grupo forte. Se isso vale para o Paulista, imagina para o Brasileiro. Normalmente, as equipes que chegam têm um grupo forte. O Corinthians tem que se fortalecer – afirmou.

Com a chegada de Adriano, o Corinthians conta agora com sete atacantes. Os outros são Liedson, Dentinho, Jorge Henrique e Willian. Edno e Taubaté também fazem parte do grupo, mas não estão sendo aproveitados e podem até ser emprestados assim que o Campeonato Paulista acabar.

A situação de Gilberto deve ser resolvida ainda nesta semana. O banco BMG negocia com o Santa Cruz a compra dos direitos do atleta. O clube conseguiu aumentar a multa rescisória e fala em R$ 2 milhões para liberá-lo. Entretanto, o grupo acredita que a aquisição pode ser feita por muito menos. O jogador será emprestado ao Timão, que terá uma porcentagem em uma futura venda. A chegada dele deve acontecer em maio.

Tite conta também com Bruno César, negociado com o Benfica-POR. O jogador viajou à Europa no domingo para fazer exames médicos, mas permanecerá no Corinthians até junho, quando começa a temporada no Velho Continente. O treinador alvinegro conta com o atleta para a fase final do estadual.

- Até o final do Campeonato Paulista gostaria que todos permanecessem para o bem do Corinthians – completou.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário