Tite analisa a chegada de Nenê Bonilha

Tite se mostrou reticente com a possibilidade de contar com Nenê Bonilha, mais novo reforço do Corinthians, para os próximos jogos. O volante, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, segue fazendo fisioterapia e não tem previsão de ser liberado pelos médicos para trabalhar com bola.

- Vou aguardar um pouco mais para vê-lo em campo. Foi um processo natural de contratação, que contou com a ajuda do departamento amador, do Mauro (da Silva, observador), do Fábio (Carille, auxiliar-técnico). É o tipo de atleta que o clube traz e aguardamos retorno a médio prazo. Tem o perfil daqueles jogadores que foram trazidos e deram retorno no futuro - afirmou o treinador, na manhã desta sexta-feira.

Nenê Bonilha assinou contrato até o fim de 2014. Os direitos econômicos do atleta ficarão divididos entre Corinthians e Paulista. Pelo Paulista, o jogador disputou 24 jogos entre os profissionais. Em 2010, foi um dos destaques do time na campanha durante a Copa São Paulo mas, agora, não vinha sendo aproveitado no profissional por conta de uma entorse no joelho esquerdo, no qual realizou uma artroscopia ainda no fim de 2010. Nos últimos dias, o jogador - em fase final de recuperação da cirurgia - já esteve no CT Joaquim Grava, apressando a volta aos treinos normais.

O jovem volante, novo reforço do Corinthians para 2011, já está inscrito no Campeonato Paulista e liberado para atuar pelo Timão. O prazo para realizar as inscrições se encerrava às 18h desta quinta-feira, e exigiu pressa ao Corinthians para que conseguisse regularizar a situação do jogador, de 19 anos.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário