Ronaldo é o novo Kia Jorabchian do Corinthians

Por ironia do destino, o Corinthians arrumou um novo "sócio": Ronaldo. Para dizer a verdade, um "parceiro rico", assim como nos tempos da MSI e de Kia Joorabchian, ainda tão criticado por uma ala mais conservadora do clube. O empresário é dono da Sport International, que agencia Carlitos Tevez, David Luís, Mascherano; intermediou a ida de Robinho para a Inglaterra, como também deverá levar Neymar para a Europa, sem falar de Lucas Piazon (do São Paulo). Kia domina o mercado inglês. O "cover" dele no Brasil passou a ser Ronaldo.

Como Kia fez com Carlitos Tevez, Ronaldo deverá fazer com Ganso. O iraniano tirou Tevez do Boca, colocou no Corinthians e o negociou com o West Ham, posteriormente Manchester United, agora o City, futuramente talvez o Barcelona. O Fenômeno com Ganso deverá agir de forma parecida. O meia virá para o Timão e depois só Deus sabe. Como na época de Alberto Dualib (voltando aos poucos ao cenário alvinegro), Sanchez também não colocará um tostão do bolso para ter o grande meia. Será um "presente" de Ronaldo, assim como Tevez (e Mascherano) foram de Kia na época.

A tal da 9nine já fechou com Neymar, Ganso, Adriano , Falcão (do futsal), Seedorf (quase certo) e promete anunciar muito mais nos próximos dias, assim como a Sports International com os craques europeu. Ronaldo está intermediando negociações (a de Adriano por exemplo), por baixo dos panos claro, assim como a MSI fez com Tevez e Mascherano.

Ronaldo ainda está no começo. Mas tem um grande futuro. Todos dirigentes do mundo atendem um telefonema do ex-jogador. De Sílvio Berlusconi (Milan da Itália e ministro por lá também) até Roman Abramovic (magnata russo dono do Chelsea inglês). Bobear até Obama (presidente dos EUA) fala com o Fenômeno.

Pelé (como ex-jogador e ídolo nacional) já foi superado. Ronaldo, sem dúvida, irá usar a própria imagem para ficar bilhardário, talvez trilhardário. Por enquanto, vai usar o Corinthians. No futuro, igual a Kia, talvez clubes ingleses ou italianos.

Fonte CLP

0 comentários:

Postar um comentário