Seedorf confirma propostas, mas aguarda o Milan

Próximo do término de seu contrato com o Milan (ITA) e na liderança do Campeonato Italiano, o holandês Clarence Seedorf, uma das prioridades do Corinthians para o Brasileirão, confirma as investidas do Timão, ainda aguarda uma manifestação por parte de seu clube atual.

- Já escutei um monte de rumores. Estou esperando uma oferta do Milan, apesar de já ter recebido propostas concretas do Brasil e de outros clubes. Mas, antes de tudo, estou pensando primeiro em conquistar o Scudetto - afirmou o meia de 35 anos, que está no Milan desde 2002, em entrevista à Sky Sports.

Seedorf escutou na semana passada uma proposta de Ronaldo Fenômeno para que viesse jogar no Corinthians durante o segundo semestre de 2011. Também sob o interesse do Wolfsburg (ALE), o holandês já afirmou que o torcedor corintiano pode ter esperança de que sua chegada é possível. A diretoria corintiana, assim como o elenco, segue otimista para a chegada do meia veterano.

O contrato do holandês com o Milan se encerra no fim de junho, ao término da temporada europeia. Caso venha para o Timão, Seedorf só poderá jogar a partir de 3 de agosto, data que marca a abertura da janela de transferências brasileira.

Fonte Lancenet

Um comentário: