Andrés Sanches: 'Não posso pagar o que o Jorge Henrique está pedindo'

Um dia depois do diretor de futebol Roberto de Andrade dizer que Jorge Henrique está próximo de renovar com o Corinthians, o presidente Andrés Sanches mostrou que a situação está longe de ser resolvida. O mandatário alvinegro revelou que a pedida salarial do atacante é bem diferente daquilo que o Timão considera justo pagar para prorrogar o vínculo, com vencimento marcado para o dia 31 de dezembro de 2011.

- Eu não posso pagar o que o Jorge Henrique está pedindo. Tenho mais 12 jogadores do nível dele e não posso pagar o que ele quer. Ele quer três anos (de contrato). Nós queremos dois - afirmou Sanches em entrevista à Rádio Transamérica.

O presidente do Corinthians ainda usou a ironia para falar sobre o pedido salarial feito por Jorge Henrique nos encontros que teve com a diretoria. O jogador quer dobrar seus vencimentos, ficando com um valor semelhante ao que Adriano e Emerson Sheik recebem mensalmente. O Alvinegro descarta aceitar.

- Apenas 100% (a diferença). É coisa pouca - disse.
Sanches garantiu que não fará loucuras para manter o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista de 2009. Ele pretende participar do próximo encontro entre o representante do jogador, Roberto Gomes, e a cúpula do futebol corintiano. A reunião deve acontecer ainda esta semana, em São Paulo.

- Ele fez uma proposta e nós fizemos uma contraproposta. Da próxima vez que tiver reunião, eu quero estar presente. Se não renovar, que ele vá ser feliz em outro lugar - finalizou.

O Corinthians tentou envolver Jorge Henrique em trocas por Fabrício, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio. Além disso, o baixinho foi colocado na mira de Internacional e Fluminense. Como o acordo vence em dezembro, a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário