Artilheiro do Timão em 2011, Liedson comemora folga: 'Estou renovado'

O Levezinho está pronto para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Em atividade desde julho do ano passado, Liedson folgou por uma semana com o adiamento da partida diante do Santos e garantiu que agora está em plenas condições para o confronto do próximo fim de semana.

- Foi uma semana muito bem aproveitada. Desde julho peguei uma sequência grande de jogos e competições. Tive cinco dias em dezembro. Mais sete foram maravilhosos. Estava com muitas dores além do normal. Fiquei feliz com essa semana de folga, aproveitei, relaxei e descansei. Estou renovado e pronto para mais uma batalha até o final do ano – afirmou.

Contratado no fim de janeiro, mas fora da Taça Libertadores, Liedson não teve tempo para descansar no Corinthians. O jogador estreou dois dias depois de desembarcar em São Paulo e, assim, emendou os jogos com a temporada na Europa, onde defendia o Sporting-POR.

Desgastado, o camisa 9 apresentou dores na fíbula da perna direita e precisou até ser poupado em alguns momentos do Campeonato Paulista. A comissão técnica elaborou também um trabalho especial de treinamentos. De acordo com o departamento médico corintiano, Liedson precisa sempre de um dia a mais de recuperação em comparação com o restante do elenco.

- Essas dores são por causa de muita pancada que recebi no lugar. Com o tempo, venho sofrendo com isso. Às vezes está melhor, às vezes pior. Venho fazendo tratamento e o pessoal sempre pede para dar uma segurada nos treinos – ressaltou o artilheiro, de 33 anos.

Liedson aproveitou a liberação para curtir o litoral paulista. O jogador viajou com a família para o Guarujá e se reapresentou na última segunda-feira. Ele é nome certo na equipe que pega o São Paulo no próximo fim de semana.

- Peguei minha família, passei uma semana lá com meus amigos, relaxando, refrescando a mente e me livrando um pouco desse meio do trabalho. Quero agradecer bastante essa iniciativa. Fez muito efeito – completou.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário