De contrato novo e na posição que gosta, Jorge Henrique volta a sorrir

Jorge Henrique voltou a sorrir no Corinthians. Não só pela renovação de contrato até o final de 2014, mas também pelo retorno à posição que o consagrou no clube alvinegro. Depois de atuar como meia no Campeonato Paulista, o atacante voltou a jogar aberto pela esquerda, como na era Mano Menezes. E está feliz com isso.

- Conversei com o Tite e disse que minha saída do time tinha sido por conta disso (posicionamento no meio). Eu estava procurando ajudar demais a equipe na marcação e esquecia de fazer meu estilo alegre de futebol. Agora eu voltei a atuar mais na frente e estou mais feliz – afirmou o atacante.

A renovação de contrato de Jorge Henrique, porém, foi polêmica. Os comentários no clube de que ele estava fazendo corpo mole eram muitos. Mas o atacante negou isso. Segundo Jorge Henrique, a queda de produção foi motivada pela dificuldade de jogar no meio e pela lesão que teve na panturrilha.

- Não teve nada a ver com a discussão da renovação. Ficou claro que eu fiquei mais animado contra Flamengo e Fluminense por estar jogando na minha posição – finalizou o jogador corintiano.

Jorge Henrique está no Corinthians desde o começo da temporada de 2009. De lá para cá, ele conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no mesmo ano. Titular absoluto com Mano Menezes, agora na Seleção Brasileira, ele caiu de produção em 2010, mas viveu seu pior momento mesmo em 2011, no Paulistão.

Fonte Lancenet

Um comentário:

  1. Vai CORINTHIANS! Vai JOrge!
    xD

    Corinthians esta bem servido no ataque!
    ótimos jogadores para um campeonato longo!
    Adriano, Shiek, Jorge, Willim e o artilheiro LIEDSON!

    ResponderExcluir