Dez quilos acima do peso, Adriano é alertado pelos médicos do Corinthians, diz jornal

O departamento médico do Corinthians está preocupado com a recuperação e a condição física do atacante Adriano. Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, o Imperador estaria dez quilos acima do peso ideal e já teria sido alertado por profissionais do clube de que precisa emagrecer mais rapidamente.

“Dez quilos acima do peso não dá, né?”, criticou um membro da comissão técnica do clube cujo nome não foi revelado na reportagem do jornal. O peso é considerado elevado, mesmo tendo o jogador sido submetido a uma cirurgia no tornozelo em abril e estando em processo de recuperação.

Apesar de o peso de Adriano ser considerado um segredo guardado a sete chaves no Corinthians, a especulação gira em torno de 96 quilos ou até um pouco mais que isso, levando em conta os possíveis dez quilos acima do índice que seria considerado ideal.

Na semana retrasada, o atacante foi visto em uma balada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em um fim de semana de folga. No sábado passado, o Imperador foi a uma casa noturna em Itu (SP). Questionado sobre os compromissos sociais fora dos gramados, Adriano tem dito que, em sua folga, ele tem o direito de se divertir com os amigos.

Fonte ESPN

0 comentários:

Postar um comentário