Diretor inicia campanha pelo gol 100 do Timão em Ceni

A possibilidade de o Corinthians fazer cem gols em cima do goleiro são-paulino Rogério Ceni,animou o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg. O dirigente, dois dias depois da goleada por 5 a 0 sobre o rival, pelo Brasileirão, não perdeu a chance de alfinetar o ídolo rival, que já levou 81 gols do Timão.

- O grande Ceni teve um momento de vacilo. Acontece com todo mundo, mas nem por isso ele deixará de ser um grande goleiro. Está criado mais um repto: chegar a 100 gols nele. Acho uma contagem interessante. Vamos fazer o possível para brindá-lo com esse troféu também - disse Rosenberg.

Desde junho de 1994, já são 53 duelos do Timão contra Ceni. Ao todo, foram 81 gols sofridos - ou seja, faltam 19 para chegar o centésimo. O maior carrasco é o ex-meia Marcelinho Carioca, um dos grandes ídolos da historia corintiana, que balançou redes em oito oportunidades contra o goleiro tricolor. Em seguida vem o volante Elias, que anotou cinco gols.

Por fim, o dirigente corintiano brincou com a falha do goleiro são-paulino no último gol, marcado por Jorge Henrique.

- Foi o primeiro gol do Rogério a favor do Corinthians. Estamos orgulhosos em fazer parte da história dele – completou Rosenberg.

Em tempo: na vitória corintiana por 4 a 3, no Paulistão-10, o goleiro havia falhado num chute de Roberto Carlos.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário