Jorge Henrique: 'Não estava feliz nos treinos'

Jorge Henrique está aliviado. Recentemente, o atacante de 29 anos renovou contrato com o Corinthians até o fim de 2014, após longa novela e negociações entre os envolvidos. Agora, aliviado, o jogador revela que passou momentos tristes enquanto teve seu futuro indefinido e pensou na possibilidade de ter de deixar o Timão.

- Dentro de campo estava me atrapalhando um pouco. Não estava tão feliz nos treinos e fora de campo era bastante triste. Não sabia se ficaria ou não, mas graças a Deus vou ficar mais três anos - confessou o experiente atacante.

- Isso mexe um pouco com nossa concentração. Quando acaba o treinamento, volta tudo de novo, passa um filme em nossa cabeça. Aqui tenho apoio da torcida, e deixar um lugar onde fui tão bem recebido seria difícil - acrescentou.

A renovação, decretada dias antes da partida contra o Fluminense teve efeito positivo. Jorge se recuperou de um estiramento na panturrilha direita, foi para a partida, jogou bem - demonstrando o empenho de sempre - e saiu aplaudido pela Fiel.

Agora, com a projeção de permanecer no clube até o fim de 2014, o atacante poderá atingir a marca de seis temporadas seguidas pelo Corinthians.

- Meu objetivo sempre foi cumprir o contrato que tinha. Agora, renovei por mais três anos e espero poder cumprir novamente. O carinho, o respeito que essa torcida tem por mim, eu tenho pela torcida. Ter passado três anos no clube é um orgulho muito grande para mim - afirmou o atacante, que chegou ao Corinthians no início de 2009, e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário