Julio Cesar manda recado a Renan: ‘Não vou entregar a posição’

O Corinthians contratou o jovem goleiro Renan do Avaí para suprir uma carência no gol. Mas se depender do atual dono da camisa 1, o novo reforço terá de suar muito a camisa para assumir um lugar na equipe principal. Julio Cesar, porém, garante que o colega será muito bem recebido.

- Fico feliz de ter a confiança do treinador hoje. Não foi em dois jogos que eu conquistei a vaga de titular. Tenho mais de cinco anos de Corinthians. Por isso, não vou entregar a posição. Renan vai ser muito bem recebido, mas vamos trabalhar muito para um superar o outro. Será uma disputa sadia – afirmou o goleiro.

Assim que foi oficializada a contratação de Renan, Tite garantiu, em entrevista coletiva, que Julio Cesar continuará a ser o seu titular. O treinador também conversou com o jogador para que não houvesse nenhum mal entendido e para que o goleiro não se sentisse rebaixado.

- O Renan vem acrescentar qualidade. O Julio é o titular porque conquistou o espaço nesse trabalho desenvolvido em quase 40 jogos aqui – disse o treinador, na última sexta-feira.

Com Julio Cesar como titular, o Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo. O jogo será disputado no Pacaembu, a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário