Marcos Senna treina no Corinthians

O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna não deve permanecer no Villarreal (ESP) na próxima temporada. Com contrato válido até 30 de junho, o experiente volante, de 34 anos, não está satisfeito com a proposta de renovação.

- A proposta de renovação do Villarreal (por mais uma temporada) é baixa. Ofereceram ao Marcos um terço do que ele ganha atualmente. Pedimos metade e, agora estamos esperando. Hoje, me sinto livre para tratar com qualquer clube - declarou o empresário Ely Coimbra, ao LANCENET!.

'Livre' no mercado, o volante está nos planos do Swansea, clube do País de Gales, recém-promovido a Premier League inglesa.

- Já estamos conversando com esse clube de País de Gales (Swansea). O próprio Marcos já conversou com o treinador e gostou do projeto do clube. Não falamos nada de valores ainda. Estou aguardando um retorno - complementou.

De férias, Senna não foi procurado por nenhum clube brasileiro e está treinando no Corinthians para manter a forma física. O jogador, que defendeu o clube paulista entre 1999 e 2000, foi convidado pelo consultor médico Joaquim Grava.

- Ele tem uma história no Corinthians e seria uma honra iniciar uma conversar, mas não fomos procurados - finalizou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário