Por balada, Adriano troca São Paulo pelo interior

Treinar com dedicação ou ir pra balada e dar um miguézinho? Essa escolha é muito fácil para o Imperador , que mais uma vez foi visto curtindo a noite!

Enquanto seus companheiros estavam concentrados para o jogo contra o Fluminense, Adriano preferiu usar o sábado para conhecer uma balada nova.

- Ele passou o dia em Sorocaba, comeu em um restaurante por lá e, à noite, foi para a Anzu, onde ficou em um camarote. Não fez muita coisa e passou a maior parte do tempo sentado, mas só saiu da casa às 3h da manhã - afirmou uma fonte do jornal MAIS.

A Anzu fica no interior de São Paulo, em Itu, sendo uma das melhores casas para quem quer se divertir à noite e lógico que Adriano iria conhecer a balada, mesmo com os pedidos de Tite.

- Neste processo todo, quanto mais ele contribuir para ficar junto da família, para cuidar da alimentação, mais rapidamente ele estará comigo - afirmou na semana passada.

Os médicos do Timão também já haviam condenado as baladas e pedido mais dedicação. Mas, por enquanto, ele só não para de cair na noite!

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário