Ronaldo vence e faz dois gols em último rachão

Ronaldo foi o astro do rachão desta segunda-feira, véspera da partida que marcará sua despedida oficial da Seleção Brasileira, contra a Romênia, no Pacaembu.

O time do Fenômeno venceu o recreativo disputado no estádio, por 4 a 3. Ronaldo, com ajuda dos companheiros, marcou dois gols. Fora de forma, o ex-jogador pouco se movimentou em campo durante o animado treinamento. Ele se posicionou sempre na meia-lua e recebeu ajuda dos colegas, que o procuravam com passes.

A equipe de Ronaldo contou com as presenças de Elias, Lúcio, Luisão, Lucas Leiva, André Santos, Thiago Neves, Lucas, Nilmar, Anderson, Elano e Victor. O auxiliar Sidnei Lobo apitou a brincadeira.

O Fenômeno esteve no gramado durante toda a atividade. Enquanto Mano Menezes comandava um treino tático, antes do rachão, o ex-atleta participou de um trabalho de finalizações com os demais jogadores.

Depois da brincadeira, o time vencedor posou para fotos.

Ronaldo ainda participará de uma entrevista coletiva, no Museu do Futebol, no Pacaembu. Nesta terça, ele deve entrar em campo, contra a Romênia, aos 30 minutos do primeiro tempo, no lugar de Fred.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário