Timão libera Edno para a Portuguesa

Fora dos planos do Corintihans, o atacante Edno voltará a atuar pela Portuguesa. Os clubes da capital paulista praticamente fecharam um acordo para que o jogador defenda a Lusa até o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador deve se apresentar ao time do Canindé ainda nesta semana.

- Está praticamente certo. Acredito que amanhã (quinta-feira) nós podemos fechar – confirmou o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, por telefone.

Edno, aliás, não deve viajar com a delegação alvinegra para Extrema-MG, local dos treinamentos até sábado, véspera da partida contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão. O último jogo dele pelo Timão foi contra o Coritiba, no domingo, em Araraquara, quando entrou no segundo tempo.

Edno chegou ao Corinthians no primeiro semestre de 2010 depois de brilhar na própria Portuguesa. No Timão, porém, o jogador nunca conseguiu render o mesmo futebol e logo foi encostado. No segundo semestre do ano passado, acabou emprestado ao Botafogo. Já em 2011, de volta ao Alvinegro, quase não foi utilizado.

O espaço dele no clube ficou ainda menor com os reforços contratados pela diretoria ao longo do primeiro semestre. Liedson se firmou como principal goleador da equipe, enquanto Adriano e Emerson Sheik esperam para estrear. O grupo conta ainda com Willian e Jorge Henrique, além dos garotos Taubaté e Elias Oliveira.

Edno fez 26 jogos pelo Corinthians e marcou somente dois gols. O contrato dele vai até 19 de setembro de 2013. O Timão é dono de 60% dos direitos. A Lusa tem 40%.

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. El não estava fazendo nada no time, achei bom dispensá-lo!!! Acho que deveriam contratar Nilmar! #vaiCorinthians

    ResponderExcluir