Adriano perde 5 kg e estreia pelo Timão se aproxima

Com 5 kg a menos desde que começou o tratamento no tendão do pé esquerdo, Adriano fará em poucos dias alguns treinos no gramado, iniciando um período de trabalhos mais intensos para voltar a jogar. Operado em 20 de abril, o atacante vem sendo submetido a sessões diárias de fisioterapia no CT Joaquim Grava.

O desejo do jogador é regressar no início do segundo turno. Os cinco meses previstos para a recuperação serão completados na segunda metade de setembro. A intenção é que ele seja entregue ao treinador Tite em condições de atuar e sem correr riscos de sofrer nenhum outro problema.

Como o local lesionado apresentou boa cicatrização nas últimas semanas, o corpo clínico do Timão passou a exigir mais nos exercícios físicos realizados em esteiras, bicicletas ergométricas e transport, aparelho que simula a corrida, mas evita grandes impactos nas articulações.

A evolução no tratamento e o aumento da carga dos treinos aeróbicos fez Adriano perder medidas. O jogador chegou a estar 10kg acima do ideal, mas já reduziu a quantia pela metade.

Frequentando o clube de segunda a sábado, ele deve ir a campo em breve para começar a fazer trabalhos diferentes. Recentemente, o atleta apareceu caminhando levemente no centro de treinamentos.

Clique Aqui e mande seu recado para o Adriano.

Fonte Site Corinthians

Um comentário:

  1. adriano t recupera o quanto antes pra ajudar o timão força velho saúde irmãozinho

    ResponderExcluir