Chico Lang confirma contratação de Tevez

O atacante Carlitos Tevez, do Manchester City e da seleção argentina, está de volta ao Corinthians. As negociações estavam rolando durante a Copa América e tudo dependia da família do jogador um decisão final, o que aconteceu nesta segunda-feira.

Ele não adaptou-se ao ambiente da cidade de Manchester e avisou que não iria retornar ao clube depois de terminada a competição.

Carlitos já passou pelo Timão e foi campeão brasileiro em 2005. Semana passada, em declaração exclusiva, desmentiu que estava indo para o Santos. No entanto, houve sim uma proposta oficial do clube da Vila Belmiro.

Por escolha do próprio Tevez, o Timão foi o escolhido. Ele nunca escondeu a paixão pela equipe de Parque São Jorge. Hermano da Fiel está empolgado com a idéia. Afinal, a Copa 2014 será no Brasil e a abertura, no estádio do Corinthians, o Itaquerão.

Entre Corinthians e Carlitos está tudo acertado. Nas próximas horas, o empresário do jogador, Kia Joorabchian, deverá entrar em acordo com o City. Carlitos pode vir por empréstimo ou até mesmo em definitivo.

Fonte Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário