City recusa proposta do Timão, que não pretende aumentar

A proposta do Corinthians de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) para a aquisição dos direitos econômicos de Carlitos Tevez foi rechaçada pelo Manchester City.

Por meio de um comunicado oficial, enviado ao Timão na manhã desta quarta-feira, o clube inglês agradeceu a oferta, mas informou que não pretende liberar o astro argentino.

A recusa causou tristeza no Parque São Jorge, mas ainda há esperança de alteração do quadro. Apesar do presidente Andrés Sanchez não estar disposto a aumentar a proposta - ingleses querem cerca de 50 milhões de euros para liberá-lo -. a esperança dos dirigentes corintianos está na postura do próprio argentino, que pretende bater o pé para não voltar ao clube europeu. Recentemente, o ex-camisa 10 alvinegro enviou uma carta para avisar que não retornaria após a Copa América.

Domingo é o prazo limite que Andrés vê como possível para que Tevez consiga convencer seu atual clube a liberá-lo, já que a janela de transferência internacional fecha no próximo dia 20 de julho e será necessário alguns dias para a regularização dele no Brasileirão.

Ou seja, a negociação entre brasileiros e ingleses, segundo o presidente corintiano, já tem uma data para acabar.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário