Fiorentina e Palermo estudam a contratação de Paulinho

A boa fase de Paulinho no Corinthians tem chamado a atenção do futebol italiano. Representantes do volante viajaram na última quarta-feira a pedido de dirigentes de Fiorentina e Palermo para a realização de reuniões. A expectativa é de que eles voltem ao Brasil na próxima semana com propostas oficias.

Recentemente, olheiros dos dois clubes interessados estiveram em São Paulo para acompanhar partidas do jogador. Na ocasião, não houve contato com a diretoria corintiana. Agora, as novas investidas por Paulinho acontecem por conta da aprovação da regra que permite a contratação dois jogadores extra-comunitários por temporada, ao invés de um.

Avaliado em cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) e com contrato válido até 2014, Paulinho tem seus direitos econômicos divididos em três partes: Pão de Açúcar (45%), clube que o revelou, Banco BMG (45%) e Corinthians (10%).

Paulinho, de 22 anos, chegou ao Timão após se destacar pelo Bragantino no Campeonato Paulista de 2010. Com a saída de Jucilei, negociado com o futebol russo, ele ganhou a confiança do técnico Tite e assumiu a titularidade no setor.

Fonte Lancenet

Um comentário: