Kia sobre Tevez no Timão: 'Estamos trabalhando duro'

O presidente Andrés Sanchez faz questão de dizer que o iraniano Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI e amigo do mandatário alvinegro, não está participando da negociação por Carlitos Tevez. Mas Kia continua falando como representante do jogador na Inglaterra. Nesta segunda-feira, ele afirmou que ainda trabalha para que o argentino seja jogador do Corinthians.

- Não existe um acordo ainda, mas estamos trabalhando duro e vamos ver o que acontece. O negócio não está fechado e também não quero falar muito sobre isso. Falar que estou otimista seria apenas um chute, mas estou trabalhando duro - afirmou Kia, ao canal inglês BBC.

Na manhã desta segunda, o Timão emitiu nota em seu site oficial dizendo que o City havia feito uma contraproposta da nova oferta, enviada na sexta-feira à noite. No texto, diz que os clubes ainda discordam sobre o valor e a forma de pagamento, e que os ingleses ainda exigem que Tevez abra mão de uma quantia que tem a receber.

Na madrugada de domingo para segunda, veículos da Inglaterra noticiavam que o City havia aceitado a oferta alvinegra de 40 milhões de euros, mais bônus anual. Em entrevista ao canal Sky Sports, o técnico Roberto Mancini afirmou o clube tinha entrado em acordo com o Timão.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário