Renan leva bronca de preparador de goleiros

O treinamento dos goleiros do Corinthians transcorria normalmente nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, até que Renan reclamou da atividade proposta pelo preparador Mauri Lima.

A alegação do camisa 30 é de que ele não está acostumado à atividade de saltar de um lado a outro, alternando os cantos da meta - uma vez para o esquerdo, outra para o direito -, conforme os chutes de Mauri. Segundo o ex-atleta do Avaí, ele está mais habituado a correr atrás da bola.

- Nunca fiz esse tipo de treinamento - exclamou o jogador, que deixou de pular na última bola finalizada pelo preparador.

- Tem de pular pô! - rebateu o especialista em goleiros do Timão.

Assim que Danilo Fernandes, terceira opção de Tite para a meta, revezou com Renan e fez a primeira defesa, Mauri esbravejou:

- É assim que se faz!

Ainda no fim do treino, Renan seguia irritado. Ao ter dificuldade em correr para defender as faltas cobradas por Fábio Santos e Chicão, desabafou:

- Hoje pode esquecer que não dá!

O auxiliar-técnico Geraldo Delamore ainda tentou consolar o jovem de 20 anos:

- Este é o propósito do treinamento. É você não ir na bola mesmo - amenizou.

Contratado no início de junho, Renan ainda não estreou pelo Corinthians. É reserva imediato de Julio Cesar. Nesta sexta, Tite afirmou que o camisa 1 será mantido na equipe, apesar da falha cometida no gol do Vasco, na vitória corintiana por 2 a 1, na última quarta-feira.

- Não vejo por que mudar, já que Julio tem uma boa média nos últimos dez jogos - declarou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário