Renan revê o lance e afirma que não falhou no gol de Wallyson

O goleiro Renan, do Corinthians, estreou contra o Cruzeiro, neste domingo, levando um gol do meio de campo do atacante Wallyson. Após a partida, o próprio goleiro assumiu que estava adiantado e que havia falhado no lance. Mas depois de ir para a casa, descansar e rever o lance do gol, Renan voltou atrás e afirmou que não estava adiantado e que o mérito do gol é todo de Wallyson.

- No começo achei que tinha errado, depois em casa vi o lance e não estava adiantado. O mérito é do batedor deles! Em casa cheguei a conclusão de que não foi falha, até mesmo porque se fosse, eu teria personalidade para assumir - disse, em entrevista a "Tv Bandeirantes".

Renan ainda tentou explicar o que aconteceu durante o lance:

- É um lance que ninguém esperava. Muito rápido, a felicidade dele ter acertado um belo chute. A trajetória da bola fez uma curva sem noção, de muito longe.

O atleta também falou sobre a emoção de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Corinthians e como foi ser recebido pelos quase 38 mil torcedores que lotaram o Pacaembu.

- Eu fiquei tranquilo. A torcida por via twitter, até mesmo no CT, vinha dando total apoio. Qualquer jogador profissional, podia ter 40 anos, ia sentir um frio na barriga. Mas a partir do momento que eu entrei no gramado, a torcida apoiou, passou esse frio. Claro que é emocionante você jogar em um estádio com a torcida corintiana apoiando a todo momento.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário