Respeitado pelos adversários, líder Corinthians quer correr 90 minutos

O Corinthians entra em campo diante do Botafogo, a partir das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, podendo até perder para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro. Na pior das combinações a equipe ficaria três pontos acima do Flamengo. Sem pensar nessa hipótese, o time conta com a boa fase para fazer um bom jogo, no Rio de Janeiro.

"Nós estamos vivendo um momento bom, de confiança. As equipes têm respeitado bastante o Corinthians. Temos que aproveitar esses dois jogos (contra Botafogo e Cruzeiro, adversários diretos no topo da tabela) para somar o maior número de pontos possível e se distanciar ainda mais", receita o lateral esquerdo Fábio Santos.

Ao menos entrega, de acordo com Julio Cesar, não vai faltar em campo. Segundo o goleiro, o elenco tirou bom proveito do intervalo de quase uma semana entre a vitória sobre o Internacional, na quinta-feira passada, e esta partida, o que possibilitou recuperar os atletas fisicamente.

"Temos que manter o que a gente vem fazendo, que é marcar muito forte. Às vezes é preciso dar uma segurada nos treinamentos, porque temos que ter uma recuperação boa. Mas aproveitamos esse final de semana (domingo) de folga justamente para se recuperar, porque vamos jogar duas vezes nesses próximos quatro dias. O importante é correr os 90 minutos", diz o camisa 1.

Ainda sem contar com o lateral direito Alessandro, que não está totalmente recuperado fisicamente após lesão muscular na coxa direita, Tite deve ter como prováveis onze titulares diante do Botafogo, em São Januário, os seguintes jogadores: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson.

Fonte Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário