Corinthians mira zagueiro do Bragantino para 2012

O Corinthians já começa a trabalhar seu elenco para a próxima temporada. O Timão já tem um acerto verbal com a diretoria do Bragantino para a aquisição do zagueiro Felipe, de 22 anos.

O acordo, que ainda não teve contrato assinado, foi definido há alguns dias entre as duas diretorias, que têm boa relação e já fizeram inúmeros negócios, como Felipe, Paulinho, Zelão, Moradei, entre outros.

A intenção do departamento de futebol alvinegro é que o jovem inicie seu trabalho em janeiro de 2012. A busca pelo jogador do Bragantino é uma precaução em caso de saída de algum dos atuais zagueiros do elenco de Tite: Chicão, Leandro Castán, Paulo André, Wallace e André Vinícius.

- É uma situação que estamos vendo para janeiro, não seria para ser integrado neste momento - confirmou Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, ao LANCENET!.

Felipe iniciou a carreira em 2009, no União de Mogi, de Mogi das Cruzes, onde se profissionalizou. Foi lá também que disputou seu primeiro campeonato profissional (Paulista da Segunda Divisão). Após participar de dois jogos treinos contra o Bragantino, no ano passado, despertou interesse do técnico Marcelo Veiga, que pediu sua contratação.


FICHA TÉCNICA:

Nome: Felipe Augusto de Almeida Monteiro
Posição: zagueiro
Apelido: Felipe
Natural de: Mogi das Cruzes (SP)
Nascimento: 16/05/1989 - 21 anos
Altura: 1,91m
Peso: 77 kg
Último Clube: União de Mogi (SP)

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário