Paulinho revela cobrança de Tite sobre defesa alvinegra

O volante Paulinho revelou uma cobrança do técnico Tite após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Segundo o jogador, o treinador alvinegro alertou para a segurança da defesa antes da partida.

- O Tite colocou que não podíamos tomar gol. Tomamos, mas buscamos o resultado. Tivemos oportunidade de matar o jogo, ampliar para não passar esse desespero - definiu o jogador.

A preocupação de Tite veio após a sequência de duas derrotas do Timão nas últimas duas rodadas. Nas partidas, o Timão levou quatro gols em dois jogos - praticamente metade dos tentos que sofreu até agora no Brasileirão (nove gols).

Na partida de hoje, o Corinthians sofreu. Apesar de sair vencendo com um gol a 27 segundos de jogo, levou o empate e viu o adversário criar as melhores oportunidades, até que, enfim virou a partida. Paulinho resumiu a partida da mesma maneira

- Foi um jogo difícil, eles marcaram muito forte, mas conseguimos os tres pontos - disse, sucinto.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, dia 7, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário