Chicão não fica nem no banco de reservas contra o São Paulo

O zagueiro Chicão sequer ficará no banco de reservas no clássico desta quarta-feira, às 21h50m, contra o São Paulo, no Morumbi. A decisão partiu do próprio jogador, que gostaria de ficar treinando e recuperando a melhor forma física, e teve o aval da comissão técnica.

Capitão do Corinthians desde a aposentadoria de Ronaldo, Chicão caiu de produção nas últimas rodadas. As más atuações coincidem com o período em o número de gols sofridos pela equipe disparou. Nos últimos nove duelo, o Timão foi vazado 16 vezes. Mesmo assim, ainda tem o segundo setor menos vazado da competição, com 26.

A decisão de barrar o defensor foi tomada pelo técnico Tite logo após a derrota por 3 a 1 para o Santos, domingo passado, no Pacaembu. O treinador optou por escalar Paulo André e Wallace na zaga, passando Leandro Castán para a lateral esquerda, atuando na vaga de Ramon, vetado por um problema muscular na coxa direita. Será a primeira vez que a dupla de zaga atuará junta neste Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira, poucas horas antes do último treino, no CT Joaquim Grava, Chicão, Alessandro, Liedson, Julio Cesar e Ralf se reuniram com seis integrantes de uma torcida organizada ligada ao clube. Eles cobraram uma nova postura da equipe diante do São Paulo, adversário direto na briga pelo título. Tite garante que a pressão feita pelos torcedores não tem relação com as mudanças na equipe.

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. Fala cara, tudo bem? To com uma dúvida, hoje é dia de jogo importante, conhece algum reduto da Fiel em Porto Alegre? Ou alguém pra me ajudar? Porque aqui só vai ter a galera querendo assistir o chorolado e ai num dá né? Valeu, um abraço!

    ResponderExcluir