Emerson Sheik desabafa: 'Deixem a gente trabalhar'

O atacante Emerson desabafou após o empate sem gols no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira. Incomodado com a pressão sobre a equipe ao longo da semana, já que o Timão chegou a perder liderança do Brasileirão em consequência da má fase, o Sheik pediu um pouco de tranquilidade e confiança no trabalho.

Com o empate no Majestoso, o Corinthians se manteve em terceiro lugar, um ponto atrás dos líderes São Paulo e Vasco.
- Deixa a gente trabalhar em paz. A gente sabe o que está fazendo. Temos um treinador competente. Se deixar a gente trabalhar, vai ser difícil ganharem da gente. O time está no caminho, pela semana que nós tivemos, conturbada. Não dá para fechar os olhos e fingir que não aconteceu nada - afirmou.

O abandono de Chicão da concentração - que pediu para nem ir ao banco ao saber que não seria titular no Majestoso - também não incomoda Emerson. Segundo o atacante, a importância do ex-capitão é grande dentro do grupo.

- O Chicão é o nosso líder, é um cara por quem temos muito respeito, carinho, tem uma importância grandiosa para o grupo. A gente que está ali e sabe o que realmente aconteceu, sabemos da decisão dele. Estamos com ele para o que der e vier. Espero que ele possa estar com a gente no próximo jogo, porque ele faz falta. A torcida sabe a importância que ele tem para o Corinthians - completou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário