Empate para acalmar os animos

Bom dia a todos os loucos do bando, irei opinar sobre os pós jogos e espero que vocês deem as suas opiniões.

Sobre o jogo de ontem, Tite fez varias mudanças no jogo contra a freguesia e com isso o time sentiu a falta de entrosamento ou até mesmo a pressão (não do time delas) e sim dos fatod que ocorreram após a derrota de domingo.

Tite arriscou em colocar uma dupla de zaga que sempre treina junto (mas treino é treino e jogo é jogo) porém quase não atua em jogos oficiais. Paulo André por ser mais experiente não sentiu já Wallace no começo me pareceu um pouco apavorado.

Porém, mesmo com tudo que aconteceu, derrota, Chicão pedindo para não ir pro banco não foi motivo para uma atuação tão fraca como no primeiro tempo. Corinthians jogo retrancado e não acerto nenhum contra-ataque. Limitou-se a defender....

As unicas oportunidades do time da vila Sonia foram em erros individuais do nosso time.

Duas com Alessandro, onde uma ele saiu jogando errado e Julio Cesar fez otima defesa e na bola na trave onde nosso lateral fico plantando e não subiu eoutra com Wallace perdendo a bola na defesa.

No segundo tempo o Corinthians dexo um pouco o receio e toco mais a bola....E as melhores chances foram nossas....Uma cabeçada do Sheik(não pode perder um gol desses) e no final cim Willian numa bola roubada pelo propio Sheik.

Um empate serviu apenas para acalmar os animos até domingo, porém para a briga no campeonato ruim.

Domingo é ganhar ou ganhar do Bahia em casa.

Notas:

Julio Cesar - Esteve seguro e defendeu algumas bolas depois da bobeada da nossa zaga

Alessandro - Péssimo. Quer fazer companhia pro Chicão

Wallace - Inseguro no primeiro tempo, no segundo tempo passou o frio na barriga

Paulo André - Seguro. Um dos melhores junto com Sheik

Castan - Um razoavel zagueiro, e péssimo lateral esquerdo

Ralf - Marcou, correu, armou.....Não se escondeu do jogo

Paulinho - Abaixo da média. Após o cartão (onde nem foi falta) ficou jogando com receio.

Alex - Péssimo. Não mostro porque valeu 14 milhões.

Liedson - Correu marcou. Jogou muito fora da area onde não é o seu forte.

Willian - Marcou, porém no ataque não foi tão produtivo como foi no domingo passado

Sheik - Está sendo o cara no Corinthians. É um pouco preguiçoso para marcar, porém no ataque o cara não se esconde vai pra cima...chama a Responsabilidade. Mas não pode perder um gol daqueles.

Tite - Jogou para não perde

Fabio Santos - Depois de voltar de contusão, não comprometeu. Porém uma coisa é certa, do lado do Ramon ele é Pelé da lateral.

Danilo - Jogou aberto pela direita...Não entendi

Jorge Henrique - Quase não teve tempo

#Vaicorinthias

Um comentário:

  1. cara, ontem eu por estar internado no hospital não pude assistir o jogo como eu queria. Mas o que percebi é que o time jogou no seu proposito que era não pegar gols. Nunca pensei um dia ver isso, mas o Timão jogou pra se defender. Tivemos duas chances claras, uma com o Sheik, que na minha opinião, se fosse com o Liedson teria sido rede e outra num contra ataque com o próprio Sheik que acabou não dando em nada também. Poderíamos ter vencido o jogo e colocado a pressão em cima do vasco, mas hoje podemos perder a 3ª posição pro Botafogo. Agora é se unir e jogar tudo no fds em casa.

    ResponderExcluir