Ralf critica atitude de Chicão e elogia dedicação de Fábio Santos

O Corinthians esqueceu de ensaiar o discurso com o volante Ralf para falar sobre o zagueiro Chicão, que deixou a concentração na terça-feira alegando estar abalado emocionalmente por perder a vaga na equipe. Na saída de campo após o empate sem gols contra o São Paulo, o marcador fez críticas ao comportamento do ex-capitão e destacou a vontade do lateral-esquerdo Fábio Santos.

- Não era o que esperávamos. Ficamos tristes. Não é desrespeito conosco, mas com a diretoria, que nos dá todo o respaldo, e com o jogador que entrou no lugar dele – afirmou Ralf.

Ralf usou como comparação a dedicação do lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador fraturou a clavícula esquerda dia 10 de agosto, contra o Santos, na Vila Belmiro, e voltou aos treinos recentemente, sem poder ser relacionado para evitar o contato físico que poderia acarretar novos problemas.

Como Tite tinha poucas opções defensivas no grupo, o atleta foi liberado pelos médicos para ficar no banco de reservas, mas e acabou entrando no lugar de Leandro Castán, lesionado no primeiro tempo.

- O Fábio Santos é um exemplo pela dedicação de, mesmo voltando de lesão, ficar no banco e ir para o jogo. Tem de ter esse espírito – completou.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário