Tendinite altera programação de treinos de Adriano no CT

Uma tendinite no tornozelo esquerdo vai alterar a programação de Adriano no CT Joaquim Grava. O Imperador teve a carga de treinamento aumentada nos últimos dias, com objetivo de conseguir antecipar sua estreia pelo Timão. E relatou aos médicos sobre dores no local onde fez a cirurgia.

Com isso, os fisioterapeutas resolveram alterar a rotina do atacante.

- Essa dor é normal, já era esperada pelo aumento da carga de trabalho. Isso não modificará o prazo para sua volta, que continua sendo três, quatro semanas. O que faremos é alterar sua rotina de treinos, até que essa dor não exista mais - explicou o médico Julio Stancati, ao LANCENET!.

Adriano, que chegou a treinar em dois períodos em alguns dias da última semana, inclusive com participação no gramado, deve voltar a trabalhar na sala de fisioterapia e musculação do CT.

Na manhã desta segunda-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar elogiou a conduta do camisa 10 no dia-a-dia.

- Em relação ao Adriano, a programação está sendo feita. Ele está se dedicando, visivelmente se nota a perda de peso que ele teve. Adriano está animado, quer ajudar, todos viram contra o Flamengo, quando ele saiu de sua casa e foi dar uma força (no vestiário do Pacaembu). Isso agrega valor e nos deixa confiantes para ele nos apoiar - exaltou o dirigente.

A expectativa da comissão técnica é de que o Imperador faça sua estreia no início de outubro.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário