Tite projeta retorno de Liedson

Uma das maiores dificuldades encontradas pelo Corinthians no confronto contra o Bahia, domingo passado, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Brasileirão, foi a ausência de um jogador de área, na avaliação do técnico Tite. O Timão dominou o jogo, teve a bola a seus pés durante grande parte do confronto, encurralou a equipe de Salvador, mas só conseguiu fazer um gol. Por isso, o treinador projeta, com alívio, o retorno de Liedson contra o Vasco, domingo que vem, no Rio.

O treinador afirma que até pensou em utilizar Liedson em pelo menos parte do jogo do último domingo. Ele diz que o atacante se colocou à disposição, mesmo sentindo dor no joelho esquerdo, que operou no começo do Brasileirão.

- Eu pensei em utilizá-lo por pelo menos 45 minutos. O jogador me disse que, por ele, jogaria. Procuramos o médico, mas não houve a liberação. O Liedson ficou lastimando, mas, a partir de terça-feira, estará à disposição – disse o técnico.

Tite explica que o Corinthians se habituou a atuar com um jogador de referência na área. Por isso, sem Liedson, a equipe perde muito, já que Adriano, outro jogador para o setor, ainda não tem condições de jogo. O treinador explica que Emerson e Willian não são centroavantes.

- Ambos são penúltimos jogadores de ataque. Sem o Liedson, não temos outro. Se eu pudesse, apressaria a estreia do Adriano, mas tem todo um protocolo clínico a ser seguido - concluiu o técnico alvinegro.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário