Rosenberg rechaça shows no Fielzão e ironiza São Paulo

O futuro estádio do Corinthians será utilizado apenas para jogos da equipe alvinegra. O diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, rechaçou a possibilidade de a Arena torna-se uma casa de espetáculos.

O dirigente, ao confirmar que não haverá shows no Fielzão, aproveitou para cutucar o rival São Paulo que, nos últimos anos, tem na locação do espaço para concertos musicais internacionais a maior fonte de receita do Morumbi.

- A utilização de um estádio de futebol para shows faz sentido, por exemplo, num país como EUA, quando se tem um período que se joga futebol americano de três, quatro meses. Ou seja, a ociosidade é grande. Nós teremos jogos toda semana e não poderemos sacrificar nosso futebol - afirmou Rosenberg.

- Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas num jogo da Sul-Americana, ele tem que trazer a Madonna senão morre de fome. Aqui é Corinthians, vamos no futebol! - afirmou Rosenberg, em entrevista à TV Corinthians.

A provocação do dirigente corintiano não parou por aí. Questionado sobre o fato de o site da Fifa ter nomeado o estádio corintiano como 'Estádio de São Paulo', Rosenberg afirmou:

- É Arena de São Paulo. Não vamos misturar os São Paulos, é coisa de macho - brincou.

A ironia do corintiano continuou quando foi levantando a possibilidade de a cidade de São Paulo perder a abertura da Copa do Mundo para Belo Horizonte ou Brasília. Sobrou para os governantes dessas capitais brasileiras...

- São Paulo tem o dobro de leitos de hotel do que o Rio, qatro vezes mais do que Minas Gerais. Foi mais uma oportu8nidade política para que os cidadãos se unissem em torno de uma bandeira - afirmou Rosenberg, que completou:

- Foi um sacrifício enorme, eu não precisaria mexer nos dutos, um clube que se diz República Popular tem compromisso com estados amigos, como São Paulo e o próprio Brasil. Foi uma parceria público-privada impressionante, não houve divisões de time, foi um exemplo de cidadania - completou, elogiando a parceria do clube com o governo e a prefeitura paulista.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário