Sheik volta a sentir incômodo na coxa e pode não pegar o Botafogo

Depois de cumprir duas partidas de suspensão (contra Vasco e Atlético-GO), o atacante Emerson tinha a expectativa de voltar ao time, mas um pequeno problema no adutor da coxa direita pode prejudicar os planos do jogador. Ele já havia sentido esse desconforto no jogo contra o Bahia.

Nesta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores, Sheik fez o trabalho físico com os reservas e foi para campo participar de um treino técnico. Desde o começo, o atacante não conseguiu se soltar, parou algumas vezes e levou a mão na região dolorida. Após conversar com o médico do clube, Guilherme Runco, e com o técnico Tite, ele deixou o treino.

Para que a situação do jogador não se agrave, o departamento médico decidiu poupá-lo. Se conseguir treinar normalmente nesta terça-feira, Emerson pode ser convocado para o jogo com o Botafogo na quarta-feira, às 21h50 no Pacaembu, caso contrário o atacante segue fora da equipe.

- Ele será reavaliado, fará um tratamento no período da tarde e vamos aguardar. Falei com ele que preciso de todos nesse momento – declarou Tite.

Os titulares também apareceram no campo, mas trabalharam apenas na caixa de areia e depois deram uma volta no gramado. Jorge Henrique e Paulo André nem foram ao campo e ficaram fazendo um trabalho específico na academia.

A tendência é que o treinador mantenha a mesma equipe que venceu o Atlético-GO por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, e retomou a liderança em um momento importante da competição.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário