Timão planeja amistoso com Seleção ou Barcelona

A Fifa vai confirmar nesta quinta-feira que a abertura da Copa do Mundo no Brasil será no estádio do Corinthians, em São Paulo. Porém, o clube alvinegro pretende fazer a sua própria festa de inauguração. E se os planos derem certo, a Seleção Brasileira vai debutar em Itaquera antes do pontapé inicial do Mundial, marcado para o dia 12 de junho de 2014. A diretoria de marketing do Timão quer um amistoso contra o time canarinho.

O Barcelona, melhor equipe do mundo, também está na mira de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing alvinegro. Só que o caminho para fechar com a CBF parecer mais curto. Não só pelo técnico da Seleção, Mano Menezes, ter uma estreita relação com o Corinthians, mas também pela amizade entre Ricardo Teixeira, presidente da entidade, e Andrés Sanches, mandatário do Timão.
- Vamos ter uma abertura nossa, antes da Copa do Mundo. Teremos comemoração o dia inteiro, com atividades infantis, shows. Depois quero um jogo de veteranos, com todos os ídolos vivos do Corinthians entrando em campo. E o evento principal deve ser uma partida contra a Seleção Brasileira ou o Barcelona, com um mega show encerrando a noite. Será marcante. São Paulo vai parar – falou Rosenberg.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário