
Atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro e deu o passe que originou o pênalti sofrido e convertido por Ronaldo
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Pacaembu, o Corinthians segue firme na briga pelo título brasileiro, e Jorge Henrique não quer saber de clima de já ganhou no Parque São Jorge faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O atacante, que voltou ao time depois de se recuperar de grave lesão na coxa esquerda, sofrida no empate por 2 a 2 com o Ceará, dia 2 de outubro, quer o time concentrado nos próximos três adversários: Vitória, Vasco e Goiás respectivamente.
- Foi uma sensação incrível ouvir a torcida gritar meu nome daquela forma. Estava ansioso para voltar a jogar. O ritmo de jogo virá aos poucos, mas acredito que vou poder ajudar muito nessa reta final. Nós, jogadores, temos consciência de que estamos disputando o topo com um adversário forte, por isso temos que evitar o clima de oba-oba. O momento é de concentração total para brigar pelo título – disse, através de sua assessoria.
Leia Mais:
Jorge Henrique alerta: ‘Temos que evitar o clima de oba-oba’
12:49
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário