William defende a mala branca: 'Feio é pegar dinheiro para perder'



Zagueiro do Corinthians prevê que incentivos aconteçam na reta final do Brasileirão, principalmente para clubes sem objetivos no campeonato



Todo final de ano, o assunto se repete. Em meio a clubes que brigam por título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento, há aqueles desinteressados e com a temporada praticamente encerrada. E aí entra a famosa mala branca: times que recebem "incentivo extra" para vencerem outros. No Corinthians, sabe-se que esse artifício existe. O Vasco, que enfrenta o Timão sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, poderia receber ofertas de rivais para o duelo do dia 28 de novembro, na penúltima rodada.

O capitão William considera normal e inclusive defende a existência desse pagamento a mais em partidas decisivas. O camisa 4 pede que isto não seja mais visto como algo errado e cita outras profissões como exemplo.
No futebol, as coisas sempre parecem mais pesadas"
William

- (Mala branca) sempre houve no futebol, não só em final de campeonato. Clube dá bicho para vencer, mas você não sabe de onde vem. E se outro clube quer premiar? Feio é pegar dinheiro para perder. Incentivo para fazer o melhor dentro de campo não é feio. Vendedor trabalha com metas, tem porcentagem a mais no salário. É que no futebol as coisas sempre parecem mais pesadas - analisou o capitão.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário