Bruno César já imagina fazer uma dupla de sósias com Carlitos Tevez na Taça Libertadores de 2011



Já imaginou um ataque com Bruno César, Ronaldo e Tevez na Libertadores de 2011? Bruno já: "Seria mais um sonho realizado!", disse o jogador ao DIÁRIO, sem esconder a empolgação. Em campo, o meia, chamado de sósia de Tevez, já antecipa até como o Timão jogaria com Carlitos. "Eu ficaria mais recuado, preparando as jogadas para Tevez e Ronaldo concluírem. Não seria nada mal." Alguém discorda?

Imaginar a volta do ídolo não é maluquice total. Afinal, foi o próprio jogador quem afirmou ao DIÁRIO, em 2009, que adoraria retornar ao Timão. Além disso, o presidente Andrés Sanchez é um grande amigo de Kia Joorabchian, agente do jogador. Trazer Carlitos de volta sempre foi seu maior sonho. E fica a pergunta: repatriar Tevez seria mais absurdo do que trazer Ronaldo, o maior artilheiro das Copas, por acaso?

Na Inglaterra, Tevez bate o pé e não quer mais atuar pelo Manchester City, onde tem o maior salário e três anos e meio de contrato. Carlitos alega problemas de relacionamento incontornáveis com dirigentes do City.

No domingo, o clube inglês resolveu reagir, divulgando nota em que ataca Kia Joorabchian e afirma que não vai negociar o jogador. A queda de braço promete. O City já estuda medidas cabíveis caso o atleta se recuse a entrar em campo.

Mas esta não é a primeira vez que o City engrossa uma negociação. O caso Robinho também foi assim. E, como se sabe, ele voltou ao Santos neste ano. Também, como já se viu, jogador que não quer ficar em um clube não fica. Adriano, que até simulou uma aposentadoria, em 2009, que o diga.

Assim, as chances de o argentino deixar a Inglaterra são grandes. Quem sabe, até mesmo sem o pagamento da multa contratual, com valor não revelado. Para se ter uma noção, sua ida para o Manchester City custou R$ 70 milhões.

Fonte Diario

0 comentários:

Postar um comentário